Friday, November 22, 2013

Tenho de separar deste quadro aquilo a que não lhe pertence. Não misturar as cores. Não fazer doer a outros o que me dói a mim. E a mim dói. Talvez porque me tenha convencido que não existem finais felizes. Testo-os sempre até ao limite da paciência. Mas isto não tem de ter um fim do outro lado da lomba. Este amor tem princípios. Cada um, mais forte que o anterior. Quero que saibas disso. Quero que sejamos um do outro. Já o somos. Não te deixo perderes-te de mim. Quero-te assim. Difícil. Torrão. Duro. Orgulhoso e teimoso. Doce, carinhoso. Um príncipe. Estás em mim, de formas que desconheces. No meu sorriso, o teu tão tímido e misterioso, nos movimentos, os teus nos meus dedos, na voz, a tua, profunda nos meus ouvidos. Quero-te assim. Como vieres. Quando vieres. Hoje ou amanhã. Um dia. Ou talvez nunca.


No comments:

Post a Comment